terça-feira, 29 de junho de 2010

Qual é a da África? 3

Enfim chegamos às quartas de final, três seleções Europeias uma Africana e quarto Sul Americanas, é a hora dos gigantes, em apenas um dos quatro jogos não temos pelo menos uma seleção campeã e nem finalista, e dois dos jogos temos cinco títulos em campo (Brasil x Holanda e Alemanha x Argentina) e uma das partidas já foi a grande final duas vezes (México 1986 - deu Argentina e Itália 1990 - deu Alemanha).

Não aposto no título para o Brasil ainda, más acho que do jogo Brasil x Holanda vai sair um dos finalistas da competição, poque no emparcelamento seja o Uruguai ou Gana que vier para a semifinal, penso eu, não têm condição de vencer Holanda ou Brasil. E a seleção do Dunga tem grande chance de vencer o jogo contra a Holanda, particurlarmente acho que vai ganhar.

Como a hora agora é de palpites e não só de torcida a outra a chave é muito mais difícil de fazer uma previsão sobre o finalista porque a semifinal é um jogo aberto, caso o semifinalista seja a Espanha, e deve ser, lembro que é a dona do melhor conjunto dessa copa afinal de contas, pode dar qualquer um dos dois times participantes, más é lógico que o peso da camisa pode contar sendo com certeza um deles a Argentina ou a Alemanha visto que as quartas de final entre estas duas equipes é de difícil especulação sobre o resultado, torço pela seleção sulamericana, porém não se pode descartar a força do conjunto desta seleção Alemã que vem apresentando futebol de excelente qualidade.

Não faço previsão somente em cima de camisa. Más fica mais fácil para as seleções tradicionais. Torço para a Espanha se jogar em contra a Alemanha e contra se a semifinal for com a Argentina. Já disse antes que sou bairrista e que ia ser bonito uma final com los hermanos ah isso ia. Tá chegando a hora de descobrir afinal qual é a da Africa.

Um comentário:

  1. Com seu blog tá bombando, pode se espalhar e fazer previsões. Me parece que sua interpretação está correta, aliás o jogo de sexta-feira sera o verdadeiro teste ate agora.

    ResponderExcluir

seu comentário será publicado desde que não seja grosseiro. Opiniões contrárias são bem vindas, mas com argumentos e não com baixarias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...