sábado, 15 de maio de 2010

Primeiros Passos!


Este não é o primeiro blog que participo, na verdade é o terceiro, mas com certeza este é o primeiro que não tem um foco específico. Este é um espaço para a liberdade. Aqui emitirei opiniões sobre qualquer assunto que esteja me interessando no momento. Estas opiniões serão minhas, mas estarão ai para quem quiser ler e contestar, pois o contraditório é extremamente importante para a construção do conhecimento. Não tenho a intenção e não posso agradar a todos que por aqui passarem com o que eu escrevo ou com a forma que está escrito. Isto será um exercício para mim e espero que consiga editar um post por semana. Minha ideologia é a democracia e este será também um espaço para praticá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário será publicado desde que não seja grosseiro. Opiniões contrárias são bem vindas, mas com argumentos e não com baixarias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...