domingo, 31 de outubro de 2010

Sem medo de ser feliz - Olê olê olê olá, Dilma, Dilma Lá




Para a catarse de hoje um novo arranjo de Sem Medo de Ser Feliz oferecido por Wagner Tiso à campanha da Dilma. O jingle que foi criado originalmente para a campanha de Lula, em 1989, pelo compositor Hilton Acioli, dono de rica trajetória na MPB. Parceiro de Geraldo Vandré nos anos 60, Hilton Acioli popularizou o slogan Lula-lá, que está na memória de toda uma geração. Em 89 eu tinha 20 anos e foi lindo.

É uma nova celebração de alegria e uma fonte de energia positiva para o dia de hoje que ao que tudo indica estaremos elegendo a primeira mulher presidente do Brasil. Será uma vitória da democracia, para que possamos continuar construindo um país mais humano, melhor e mais justo. Afinal hoje em dia temos um novo Brasil que precisa continuar avançando:

O Brasil de hoje do PROUNI está formando mais de 400 médicos filhos de faxineira, empregadas domésticas e uma infinidade de outros trabalhadores braçais que nunca sonharam em ter seus filhos na universidade.

O Brasil de hoje é um Brasil que nos faz ter orgulho de ser brasileiros, apesar de toda a tentativa perversa de uma mídia monopolizada e partidária desmoralizar o presidente mais popular da história do país.

O Brasil de hoje fez a maior capitalização da história mundial de uma empresa, a Petrobras, que cada dia é mais brasileira e que garantiu as riquezas do pré-sal para o povo brasileiro.

O Brasil de hoje tem a chance de eleger uma mulher com uma história de vida e uma história pública de decência, voltada para a luta contra a ditadura militar e que foi presa e torturada por isso.

Foi uma campanha dura, suja e difícil, não foi certamente para quem tem estômago fraco. A sujeira vinda do outro lado com apoio e a conivência de uma imprensa comprometida com o que há de pior  e mais atrasado no nosso país muitas vezes foi de engasgar. Mas, é o final e no final de toda boa história acaba tudo bem.

E o final dessa é sem medo de ser feliz e Dilma Lá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário será publicado desde que não seja grosseiro. Opiniões contrárias são bem vindas, mas com argumentos e não com baixarias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...