sábado, 10 de julho de 2010

Qual é a da África? 4

A África é da Europa!

Por motivos outros não pude publicar meus comentários antes das quartas de final e das semifinais, mas sem ressentimentos. O fato é que contra a minha maior torcida a copa vai mesmo para um país europeu, felizmente para uma nação que nunca ganhou a competição. Minha torcida no que restou é para a Espanha, pois como falei antes vou pela maior vizinhança, e os Espanhóis são latinos.

Meu palpite: quem leva é a Espanha também, diria que com uns 75% de chance. Apesar da Holanda não perder a 25 jogos, e sei que disse antes que os espanhóis costumam amarelar, porém vou mudar minha visão e aposta pois o tipo de futebol envolvente que a Fúria tem praticado, com toque de bola e velocidade sem rifar a bola cansa os adversários, falta é claro um pouco mais de acerto nas finalizações, porque eu também nunca vi uma equipe perder tantos gols, e se a Holanda fizer um só é o suficiente para ganhar também, é só lembrar da Suíça.

Agora que a festa está acabando vamos todos voltar a vida real e ao trabalho cotidiano, vamos para a nossa festa da democracia e esperar 2014 bem aqui no nosso quintal. E ai quem sabe o troféu fica por aqui mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário será publicado desde que não seja grosseiro. Opiniões contrárias são bem vindas, mas com argumentos e não com baixarias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...