sábado, 14 de agosto de 2010

O Genérico




Começou o desembarque fascinante na eleição. A Globo inicía pelo seu canal de notícias (veja o vídeo acima), más lógico que antes tinha que avacalhar o último dos seus veículos com a reportagem da capa da revista Época esta semana, o quadro de dúvidas chega ser inacreditável.


Do meu ponto de vista se estas dúvidas fossem verdades, só aumentaria o meu respeito por ela, visto que, era uma jovem que reagia a um governo ilegítimo e opressor e portanto praticava o chamado terrorismo de estado em um combate totalmente desproporcional.

No mais o Data Folha dobrou o Joelho. Vamos ver o que vem mais por aí. Da minha parte começo a pensar que as eleições estão resolvidas e de lavada.

Um comentário:

  1. É flagrante que os que se dizem oposição não apresentaram alternativas em nenhum momento. Voce sabe que meu voto não é Dilma, mas se fosse levar em conta exclusivamente a capa da Época somaria pontos para ela, já que como foi dito, revelaria-se uma jovem engajada e que se rebelou num momento importante da nossa história, tornando possível estarmos aqui hoje falando tão abertamente sobre isso.

    ResponderExcluir

seu comentário será publicado desde que não seja grosseiro. Opiniões contrárias são bem vindas, mas com argumentos e não com baixarias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...