Começou o desembarque fascinante na eleição. A Globo inicía pelo seu canal de notícias (veja o vídeo acima), más lógico que antes tinha que avacalhar o último dos seus veículos com a reportagem da capa da revista Época esta semana, o quadro de dúvidas chega ser inacreditável.
Do meu ponto de vista se estas dúvidas fossem verdades, só aumentaria o meu respeito por ela, visto que, era uma jovem que reagia a um governo ilegítimo e opressor e portanto praticava o chamado terrorismo de estado em um combate totalmente desproporcional.
No mais o Data Folha dobrou o Joelho. Vamos ver o que vem mais por aí. Da minha parte começo a pensar que as eleições estão resolvidas e de lavada.
É flagrante que os que se dizem oposição não apresentaram alternativas em nenhum momento. Voce sabe que meu voto não é Dilma, mas se fosse levar em conta exclusivamente a capa da Época somaria pontos para ela, já que como foi dito, revelaria-se uma jovem engajada e que se rebelou num momento importante da nossa história, tornando possível estarmos aqui hoje falando tão abertamente sobre isso.
ResponderExcluir